Retail & Hospitality
Fidelização, Experiencia e Dinamismo
Com a expansão e crescimento da internet, o Retail e a Hospitality, são as áreas que mais sofrem com o paradigma dos Smart Customers e as que mais tentam adaptar-se às novas tecnologias
Actualmente os consumidores já têm acesso ao mundo; à opinião de outros consumidores e aos preços; quando estão em frente a um determinado produto, através da internet e usando um smartphone (com camara para ler códigos de barras e aplicações de busca especificas para o efeito).
A venda assistida quer pelo cliente (BOYD), quer pelo colaborador (Assisted/Escort Sales), o acesso ao WiFi Free, o E-Commerce, o Table Order, Easy Payment (NFC), a Bilhética e o Controlo de Entradas em espectáculos, são algumas das aplicações mais dinâmicas e importantes nestes sectores.
As empresas que actuam no Retail e Hospitality, procuram fidelizar os clientes através da experiencia, não só visual e da qualidade do produto/serviço que ofereçem, mas também com o apoio/suporte tecnológico, oferecido ao cliente.
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