Mobilscan

  • (+351) 214 304 610 chamada para a rede fixa nacional

Retail & Hospitality

 

Fidelização, Experiencia e Dinamismo

Com a expansão e crescimento da internet, o Retail e a Hospitality, são as áreas que mais sofrem com o paradigma dos Smart Customers e as que mais tentam adaptar-se às novas tecnologias

Actualmente os consumidores já têm acesso ao mundo; à opinião de outros consumidores e aos preços; quando estão em frente a um determinado produto, através da internet e usando um smartphone (com camara para ler códigos de barras e aplicações de busca especificas para o efeito).

A venda assistida quer pelo cliente (BOYD), quer pelo colaborador (Assisted/Escort Sales), o acesso ao WiFi Free, o E-Commerce, o Table OrderEasy Payment (NFC), a Bilhética e o Controlo de Entradas em espectáculos, são algumas das aplicações mais dinâmicas e importantes nestes sectores.

As empresas que actuam no Retail e Hospitality, procuram fidelizar os clientes através da experiencia, não só visual e da qualidade do produto/serviço que ofereçem, mas também com o apoio/suporte tecnológico, oferecido ao cliente.

 

 

Início / Mercados / Retail & Hospitality

Siga-nos

Newsletter

Saiba todas as novidades!